terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

músicaas variadaas² .

- Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira,
- Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira. ♪
- Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira.
- ela é uma deusa, ela é mulher de verdade. ♪
- Deixa eu te levar pra ver o mundo, baby.
- Deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser. ♪
- Fazer da vida o que melhor ela possa ser.
- Traçar um rumo novo em direção ao sol. ♪
- Longe de você eu enlouqueço muito mais.
- Eu vivo na espera de poder viver a vida com você. ♪
- Que mundo é esse que ninguem entende um sonho ♪
- Que mundo é esse que ninguem sabe mais amar ♪
- Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você.
- Hoje o que mais quero é fazer você feliz ♪
- Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está ♪
- O dia passa, horas se estendem. As pessoas ao redor nunca me entendem. ♪
- Às vezes faço o que quero, ás vezes faço o que tenho que fazer ♪
- Eu não deixei de achar graça nas coisas, simplesmente hoje eu quero ser levado a sério. ♪
- As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero. ♪
- Existe um dom natural que todos temos, nossas escolhas vão dizer pra onde iremos. ♪
- Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você ♪
- Fácil perceber que meu amor é seu ♪
- Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz ♪
- Tudo vale a pena pra te encontrar ♪
- Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar ♪
- Me livrei de tudo aquilo e consegui mudar. ♪
- Na minha vida tudo acontece, mas quanto mais a gente rala mais a gente cresce ♪
- Hoje estou feliz porque eu sonhei com você ♪
- A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir ♪
- Histórias, nossas histórias. Dias de luta, dias de glória ♪
- minha mente nem sempre tão lúcida fértil me deu a voz .. ♪
- ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda, e o paraíso é na terceira .. ♪
- ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade .. ♪
- ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira .. ♪
- deixa eu te levar pra ver o mundo, baby .. ♪
- deixa eu te mostrar o melhor que eu posso ser .. ♪
- fazer da vida o que melhor possa ser .. ♪
- traçar um rumo novo em direção ao sol .. ♪
- me sinto muito bem quando vejo o pôr-do-sol .. ♪
- vai ser perfeito, eu vou fazer o que você jamais teria feito .. ♪
- hoje eu acordei feliz, sonhei com ela a noite inteira .. ♪
- longe de você eu enlouqueço muito mais .. ♪
- eu vivo na espera de poder viver a vida com você .. ♪
- vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai .. ♪
- eu conto as horas para estar com você .. ♪
- eue mundo é esse que ninguém entende um sonho? .. ♪
- que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? .. ♪
- quando eu te vejo eu começo a sorrir .. ♪
- não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você .. ♪
- hoje o que eu mais quero é fazer você feliz .. ♪
- vejo as pessoas e sei que juntos nós podemos muito mais .. ♪
- molduras boas não salvam quadros ruins .. ♪

- a gente passa a entender melhor a vida quando encontra o verdadeiro amor .. ♪
- cada escolha, uma renúncia, essa é a vida .. ♪
- de qualquer jeito seu sorriso, vai ser meu raio de sol .. ♪
- o melhor presente Deus me deu .. ♪
- a vida me ensinou a lutar pelo que é meu .. ♪
- então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa .. ♪
- feixa eu acompanhar esse instinto de aventura de menina solta .. ♪
- deixa minha estrela orbitar e brilhar no céu da sua boca .. ♪
- deixa eu te mostrar que a vida pode ser melhor mesmo sendo tão louca .. ♪
- tente correr, tente superar, pode doer, não vou brecar .. ♪
- minha ordem e progresso deixa que eu mesmo faço .. ♪
- as muralhas que eu puder eu mesmo derrubo .. ♪
- eu sou mais que vencedor, nada nessa vida é impossível pra mim .. ♪
- impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir .. ♪
- não há nada nessa vida que me faça desistir .. ♪
- fique sempre em paz com a sua consciência .. ♪
- meus olhos hoje brilham mais .. ♪
- o mundo roda e tudo muda num instante .. ♪
- procure a luz que vai te libertar .. ♪
- eu vejo, aprendo e sou capaz de transformar o medo em algo irrelevante .. ♪

- quem é de verdade sabe quem é de mentira .. ♪
- não menospreze o dever que a consciência te impõe .. ♪
- não deixe pra depois, valorize a vida .. ♪
- resgate suas forças e se sinta bem .. ♪
- cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem .. ♪
- tem gente que desanda por falta de opção .. ♪
- eu faço da dificuldade a minha motivação .. ♪
- o que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz .. ♪
- que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem .. ♪
- viver e ser livre, saber dar valor para as coisas mais simples .. ♪
- só o amor constrói pontes indestrutíveis .. ♪
- quando eu vi você quase não acreditei .. ♪
- nem vi você mudar, nem vi você crescer, mas nunca te imaginei assim .. ♪
- quando me aproximei mal sabia o que falar .. ♪
- não vou voltar atrás, agora é assim que vai ser .. ♪
- difícil acreditar que depois de tanto tempo eu iria me ligar em você .. ♪
- um dia acontece, a gente tem que crescer, temos que encarar a responsa .. ♪
- simplesmente hoje eu quero ser levado a sério .. ♪
- as coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero .. ♪
- existe um dom natural que todos temos .. ♪
- nossas escolhas vão dizer pra onde iremos .. ♪
- mas se for pra falar de algo bom eu sempre vou lembrar de você .. ♪
- fácil perceber que seu amor é meu .. ♪
- eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar .. ♪
- eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar .. ♪
- eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar .. ♪
- eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz .. ♪
- o meu pensamento é o mesmo que o seu, mas hoje meu coração bate mais forte que antes .. ♪
- eu vim de muito longe só pra ver você .. ♪
- Deixa eu te fazer feliz ♪
- Noites acordado sem conseguir te esquecer ♪
- Não importa o que aconteça eu só preciso de você ♪
- E no final é de você que eu vou lembrar ♪
- E eu vejo que o nosso pra sempre acabou ♪
- E as noites que em claro eu passei só pra entender, ou enxergar onde eu errei ♪
- Nossa história teve um fim.♪
- é só com você que eu quero viver ♪
- Vou fazer valer ♪
- Quando tudo isso acabar ao teu lado eu quero estar.♪
- Segue sua vida que a minha eu sigo sem você ♪
- Vou viver, com ou sem você.♪
- E eu disse bye bye já não te quero mais ♪
- Pois tudo que eu fazia nunca parecia o bastante pra você ♪
- Adeus vou te esquecer ♪
- Amanhã pode ser tarde demais ♪
- Você passou batido e não quis nem me ver ♪
-  são lembranças que o tempo não pode mudar e foram promessas que agente fez sem pensar  ♫
- e no final é de você que vou lembrar  ♫
- como se agora não existisse mais ninguem, sobre a maior falta que eu sinto de alguém  ♫
- ja não importa o que passou , ou se tudo agente errou deixa eu te fazer feliz , como eu sonhei como você sempre quis ! ♫
- não importa o qeu aconteça eu só preciso de você  ♫
- e não vou mudar e nem tentar entender o que aconteceu ou vai acontecer nossa história teve um fim ... ♫
- estava pensando em você em tudo que eu queria te dizer mas não tive coragem de falar ♫

- hoje sei que achei oque eu sempre quis.♫
- só em voce consigo ver o meu final feliz.♫
- e é com voce que eu vou ficar.♫
- eu te amo e pra sempre com voce eu quero estar.♫
- viver em meus sonhos é te encontrar.♫
- tudo aquilo que voce tem, eu não vou mais achar em ninguem. ♫
 - mesmo estando longe de ti, o seu cheiro ainda existe em mim.♫
- nem o ceu nem as estrelhas vao te trazer de volta.♫
- a chuva la fora só me mostra tudo que eu quero esqueçer.♫
- porque nao se importou com quem só queria te ver sorrir ?♫
- pra mostrar que o meu coração, ele só bate por ti.♫
- pra voce ver tudo que eu queria te falar.♫
- e eu vou te esperar, aonde quer que eu vá.♫
- aonde quer que eu vá, te levo comigo.♫ 

- Como se agora não existisse mais ninguém, sobre a maior falta que eu sinto de alguém. ♪
- É incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim. ♪
- Já é fim de noite e eu aqui a te esperar, escrevo essa canção para que eu possa me lembrar. Daquelas tardes que eu passei junto a ti, juras de amor para poder se divertir. ♪
- Já não importa o que passou, ou se tudo a gente errou. Deixe eu te fazer feliz. Como eu sonhei, como você sempre quis. ♪
- Noites acordado sem conseguir te esquecer, textos rabiscados procurando entender palavras que o tempo não consegue destruir. ♪
-Já amanheceu o sol me lembra teu olhar. ♪
-Pego o violão e toco para te lembrar, aquela melodia que eu fiz pra ti dizer: não importa o que aconteça, eu só preciso de você. ♪

- Pois é só com você que eu quero viver ♫
- Quando tudo isso acabar, ao teu lado quero estar ♫

- Os meus segredos eu guardei pra ti. ♪
- O pior já passou, agora é hora de recomeçar. ♪
- E eu fiz tantos planos pra gente realizar, achei você enquanto procurava me encontrar. ♪
- Amanhã pode ser tarde demais, talvez você não seja mais capaz, de ver o que a gente passou. ♪
- Enquanto o sol raiar, e as estrelas brilharem, a Terra existir, o mar me alegrar, eu te amarei. Contigo eu sei e posso afirmar, estarei, até o mundo acabar. ♪
- Se Deus me trouxe aqui, é aqui que eu vou ficar. Mesmo que todos longe de ti, queiram me ver. ♪
- Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar. ♪
- Viver em meu sonhos é te encontrar. ♪
- Te amo e pra sempre com você eu vou estar, aqui ou em qualquer lugar. ♪
- é incrível como você me deixou assim, pedindo a Deus pra que isso nunca tenha fim ♫
- já não importa o que passou ou se tudo a gente errou ♫
- deixe eu ti fazer feliz como eu sonhei, como você sempre quis ♫
- noites acordada sem conseguir te esquecer ♫
- não importa o que aconteça eu só preciso de você ♫
- quando eu acordar, quero enxergar teus olhos outra vez ♫
- já te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você ? ♫
- quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar ♫
- não vou, não vou mais deixar você partir, pois veja estou cada vez melhor ♫
- e a noite vem mais uma vez me dizer que a vida é feita pra se aproveitar e se aprender ♫
- e o que passou melhor deixar pra trás as velhas magoas não importão mais ♫
- eu quero mais daquilo que a gente chama de amor ♫
- todos os planos que eu fiz pra mim eu vou até o fim pra realizar com você ♫
- quando eu acordar quero enshergar teus olhos outra vez ♪
- tudo que passou vou deishar pra trás ♪
- é só com vs que eu quero viver, vou fazer valer ♪
- e eu te disse que quero viver todos os meus sonhos junto com você ♪
- pra que chorar em vão se tudo mudou? ♪
- já não nos pertecemos,o medo nos desfaz ♪
- beijos molhados com você, passado feliz que eu não consigo esquecer ♪
- tudo mudou eu sei, o tempo passou tbm, não há como voltar ♪
- quando eu olho pra você vejo que talvez errei tbm, não sei ♪
- sonhos confuso me deram força pra viver, não há escolhas, eu me iludo sem você ♪
- mais um ano vem, se eu pudesse pedir eu diria assim pra manter o teu sorriso e o teu olhar em qualquer lugar que eu possa enchergar, aonde eu for ♪
- o teu cheiro em mim faz lembrar de tudo que eu quero fazer ♪

- e eu não vou dizer que tudo foi em vão ♪
- e eu sei que assim talvez seja melhor mais não espero ver você voltar e dizer que podemos recomeçar ♪
- e hoje sei não importa mais porque não vai voltar atrás do que restou em mim ♪
- e não vou mudar nem tentar entender oqe aconteceu ou vai acontecer ♪
- nossa história teve um fim ♪
- pensamentos em vs a maior parte do tempo.♪
- fecho os olhos, não consigo te esquecer ♪
- o tempo passa e cada vez mais é dificil aceitar a idéia de que outros podem te tocar ♪
- hoje são lembranças de momentos que passei, que jamais vou esquecer ♪
- dane-se o mundo eu só me importo em te ver sorrir ♪
- os meus segredos eu guardei pra ti como se a verdade me fizesse mentir ♪
- amanhã pode ser tarde demais, talvez você não seja mais capaz de ver o que a gente passou ♪
- e eu fiz tantos planos pra gente realizar, achei você enquanto procurava me encontrar sem mais palavras prefiri deishar assim ♪

- a cada verso que eu escrevo só ameuta esse amor em mim ♫
- quando tudo isso acabar, ao teu lado eu quero estar ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário