terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

músicaas variadaas .

- Não dá pra esquecer teus olhos ♪
- mas quando você ta perto fica tudo bem ♪
- pra todo o mal da minha vida pra curar qualquer ferida o meu remédio é você ♪
- Para mim o teu sorriso é como as estrelas ♪
- Se eu pudesse eu daria todo o universo pra te amar ♪
- Quantas vezes for preciso gritarei ao mundo que te amo ♪
- Vou gritar te amo demais! ♪

- Tudo ou nada, Dessa vez tem que ser pra valer ♪
- Se comigo você quer ficar, ou não, a decisão é sua-Eu já me cansei desse chove, não molha ♪
- Sei que quem ama, ama como eu ♪
- Eu quero você do jeito que eu sonhei ♪
- Eu quero mais que algumas madrugadas ♪
- Agora é tudo ou nada. ♪
- Pode brincar, Eu te conheço, sei jogar seu jogo ♪
- Hoje eu acordei gostando mais de mim ♪
- E graças a Deus que o seu amor não me fez tão mal ♪
- O mundo é tão pequeno afinal ♪
- Sempre vou me lembrar de nós dois ♪
- Dos sorrisos na fotografia ♪
- Vou te provar que vai ser diferente ♪
-  Nunca diga nunca pra esse nosso amor ♪
- Não sai da minha vida Não vou sobreviver sem te ver ♪
- Não dá pra esconder, não vivo sem você ♪

- O meu coração está cansado de ser torturado e precisa de alguém ♪
- Vou levar esse amor solitário tranquilo e na boa até onde eu puder ♪
- Veja só, eu podia estar ao seu lado ♪
- Mas não deu e eu não vou ficar aqui parado ♪
- To indo pra onde haja sol ♪
- Mais uma chance pro amor, pra salvar o que ainda não perdemos ♪

- hoje eu acordei gostando mais de mim
- eu só quero que você entenda o meu sentimento é verdadeiro

- seu olhar foi de encontro ao meu ! o meu destino está junto ao teu
- então fica assim a gente se encontra em outra ocasião, na festa junina, festa de peão, no bar da esquina. O mundo é tão pequeno afinal
- só eu sei o quanto eu te amo e te quero bem
- não vou sorrir pra esconder a dor, quando se perde um amor se perde a direção
- vou precisar de um tempo pra te esqueçer, por isso estou ausente
- a vida passa tão sem graça, mas quando você ta perto fica tudo bem
- um dia te levo comigo e de saudades sua eu não choro mais
- quem tem amor assim distante não tem o bastante pra sobreviver
- pra todo mal da minha vida pra curar qualquer ferida meu remédio é você
- eu sei que as vezes pensa em mim quando está sozinho
- eu nem imaginava o quanto eu te desejo
- foi só eu ti ver de novo pra eu perceber que o meu coração só sabe te querer
- bateu uma saudade uma louca vontade de amar você
- se eu pedir cê volta pro meu coração ? pelo amor de deus não me diga não

- um jeito perigoso de me conquistar ♪
- eu busco as vezes nos detalhes encontrar você ♪
- e o tempo já não passa só anda pra trás! ♪
- tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu alguma chave, algum segredo que me prende ao seu. ♪
- iêê iêê passa o dia passa a noite tô apaixonado, coração no peito sofre sem você do lado, dessa vez tudo é real nada de fantasia, saiba que eu te amo, amo noite e dia! ♪
- pra que fazer de conta que já não dá mais, se está na hora de voltar atrás! ♪
- preciso de você, você de mim ♪
- ficar chorando escondido é tempo perdido amor não é jogo de azar! ♪
- a nossa pirraça já perdeu a graça! ♪
- voa beija- flor vai da seu calor pra quem não te conheçe ♪
- agora não tô mais disposto a te dar meu mel procure logo um novo alguém pra te levar pro céu ♪
- sai da minha vida busque um outro amor você não me mereçe ♪
- voa beija - flor você não vai mais sugar do meu amor vai sentir o amargo de outras bocas lembrando o meu sabor ♪
- não sai da minha vida eu não mereço um ponto final, não dá pra esconder não vivo sem você, meu coração não sabe te esqueçer ♪
- não vou sabreviver sem te ver! ♪
- mais eu não consigo mesmo te odiar ♪
- ah esse amor é a minha mania de noite, de dia eu só sei te amar, eu só quero te amar ♪
- e não tem outro jeito eu não sei dizer não! ♪
- quando você vem atrás de mim, vem sabendo que me tem na mão ♪
- O que já não brilhava em mim você acendeu - Escolhi me entregar totalmente a você - Eu quero seu amor, não abro mão, você que libertou meu coração ,meu amor é seu e de mais ninguém - Pra sempre quero ser o seu refém
- Eu não sei se um coração pode aguentar tanta dor..
- Quando o sol já não brilha mais em seu olhar
- Se ainda dói, é porque não consigo te esquecer..
- E o vento só me traz vestígios que lembram você
- Em um caminho sem rumo vou levando a vida!

- Sente saudade e chora, diz que é de raiva pra não assumir que me adora
- Eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar, mais difícil ainda é deixar de gostar
- Vai ver a gente não conhece o amor direito, prazer eu sou um cara cheio de defeitos
- Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus
- Pode passar mil anos você vai me amar, e eu vou ser pra sempre seu

- Amor bagunçado , eu não to afim
- Ah, eu quero ver você chorar, minha felicidade é outro alguém no seu lugar
- eu já to em outra e eu não quero mais te amar

- Achei que fosse fácil amor, mas foi difícil achar você.
- Faltou só um pouquinho flor, pra aquele beijo acontecer
- E sem motivo quer me achar, olha pro céu que eu vou tá lá
- Em cada gota que chover amor, molhar você
- Juro eu quero te tocar, em seu corpo deslizar, amor te ter
- Chove quando você some, chove amor quando se esconde
- Chove só de te querer
- Chove, chove em mim você.

- Eu já não sei mais o que faço com meu coração
- Todo caminho que eu sigo me leva a você.
- E se eu me entregar será que vai rolar
- Sou um doente apaixonado e ela tem razão
- Meu coração apaixonado atormentado em dores
- Espero que essa paixão nunca me deixe mal.
- Eu quero te amar e também quero ser amado
- Desejo ser o seu amor e não o seu escravo.
- Espero que essa paixão não tenha ponto final; Se não adeus, tchau tchau!
- Toda noite saio com os amigos, saio pra balada tento te encontrar
- coração então viaja longe e num segundo volto começo a pensar
- Coração logo acelera, quando penso em você
- toda noite eu bebo todas e não consigo te esquecer
- A carne é fraca ,coração é vagabundo, e mesmo assim ainda bebo; e não te esqueço , e não te esqueço

- Você já percebeu que quando eu te vejo eu perco o chão.
- Quando você chega minha mão transpira... minha mente pira, eu já não sei o que fazer
- Não ligo se você nem tá ligando nem tão pouco se importando
- Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda
- Se tento te esquecer só faço te querer
- Tá no meu pensamento sentimento que não muda
- Tô louco pra te ver, só quero amar você...

- tudo que eu sonhei um dia pode acontecer ♪
- Corpo moreno, sarado, gostoso, da cor do pecado (6'
- Falei pra ela, que o lugar dela é do meu lado
- Ai Ai, ela me usa e me ignora
- Ela me tocou de casa,diz que não é pra voltar
- Ela pensa que eu só sirvo,Pra encher a cara no buteco (B)
- Não dá, já chega uma tola conversa de louco e tudo teve um fim
- Todo mundo tem defeitos me perdoe se não sou perfeito assim
- A vida não é só fantasia,A vida não é feita de ilusão
- Madrugada sem você noite que não quer passar
- Estrela solitária que habita o meu céu, força reluzente, linda flor lábios de mel
- Tudo é vazio se eu não puder te amar
- Some da minha casa,Enjoei da sua cara,Não vem mandar em mim, trem
- Durou eu sei,Nosso amor durou até demais
- No fundo você também quer chorar,volta,eu preciso de você
- Você foi meu céu, foi meu chão,chuva que molhou meu coração
- Se você não me quer mais,Me deixa livre pro amor
- Me persegue quando vou sair,Será que ela é do fbi
- Eu me rendo, me entreguei,Mais para de ficar investigando a minha vida meu bem
- Chega dessa historia de ficar bancando a delegada da paixão
- Me chama de palhaço vem me puxa pelo braço me dá beijo sai de perto dessa vez ,eu to esperto, ah! eu não tenho medo
- Ela é atriz, ela faz cena, ela mete uma pressão
- Com o nariz empinado, ela é a tal

- Mas é de verdade estou te amando e me apaixonei
- O doce do seu beijo enfeitiçou meu coração
- Vivo noite e dia numa nuvem de paixão

- Sobe na mesa, fala alto e diz que me esnobou
- Cê tá virando celebridade
- Se quer aparecer, vira atriz de novela, faz foto sensual, sobe na passarela
- Se quer aparece, raspa o cabelo no zero ,vai pra um reality show, dá o golpe no cara certo
- Se quer aparecer, me tira fora dessa
- Esse seu jeito de maluca não me interessa

- Eu qero estar sempre ao seu lado vc me tráas PAZ ♪
- Eu vim de SKATE sou guerreiro do asfalto, qem fexa cmg joga a mão pro alto♪
- Se pudessem comprar minha confiança,com tapinha nas costas ja teriam comprado.♪
- Porqe o louco quando qer faz a terra tremer ♪
- Charlie Brown, não deve ser consumido por pessoas simpáticas ♪
- Livre pra podre sorrir, sim! Livre pra poder buscar o meu lugar ao sol ♪
- Se eu tiver fé eu volto até sonhar! ♪
- Nossas vidas nossoa sonhos tem o mesmo valor, eu vou com vcê aonde vcê for! ♪
- Hoje acordei para matar o presidente! ♪
- Hoje eu vou fazer o qe vcê jamais teria feito ♪
- Eu sinto lhe dizer mais eu sou o cara qe ela é afim ♪
- Fiqei feliz quando ficamos a sós ♪
- Eu sou errado que deu certo, mais qem qe é errado no mundo dos espertos ♪
- Chegou, olhou, ficou do lado e já sentiu um pouco daqele efeito. ♪
- Eu sou lixo, sou o luxo , sou o odio , sou o amor ♪
- Cede de vida, tantos sonhos estranhos, aprender a lidar com as perdas correndo atras dos ganhos.. ♪
- Pois quem ama não vive só de saudade não. ♪
- Jogo baixo não me atinge , e na minha eu vou qe vou.. ♪
- Viver bem é um vicio qe tenho não nego isso a ninguém. ♪
- Maloquero quando tem estilo rouba acena de assalto ♪
- Eu trabalho pra caralho mais nasci pra vadiar ♪
- Skate é minha cara, música é minha vidaa ♪
- Nós somos TUDO maloquero eles são tudo CUZÃAO ! ♪
- Como pode tudo mudaar ? ♪
- que bom viver, como é bom sonhar ♪
- e o que ficou pra tráz passou e eu nao me importei ♪
- foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido. ♪
- ainda vejo o mundo com os olhos de criança, que só quer brincar e não tanta responsa ♪
- mas a vida cobra serio e realmente nao dá pra fugir ♪
- livre pra poder sorrir, sim, livre pra poder buscar o meu lugar ao sol ♪
- um dia eu espero te reencontrar numa bem melhor ♪
- irmãos do mesmo cristo, eu quero e não desisto ♪
- como é bom ter por que se orgulhar ♪
- a vida pode passar, nao estou sozinho ♪
- nossas vidas, nossos sonhos tem o mesmo valor, estou com vç pra onde vç for ♪
- descobri que azul é a cor da parede da casa de Deus. ♪
- não há mais ngm como vç e eu ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário